quinta-feira, 12 de maio de 2011

O cabelo de Carolina Dieckmann.

O cabelo da atriz virou o hit mais desejado no salão do cabelereiro Marco Antonio de Biaggi.




Atriz mudou o visual para trabalhar na próxima novela das 21h.

" Além de piriguete, ela vai ser também uma moça bem mau caráter" - diz Carolina.

Ter o trabalho desejado por nove entre 10 celebridades não é para qualquer um. Marco Antônio de Biaggi, nascido no subúrbio paulistano há 37 anos, Biaggi tornou-se o primeiro cabeleireiro do País a assinar uma linha de produtos para o cabelo que leva seu nome.

Construiu em São Paulo o M.G. Hair Design, um espaço decorado com móveis do badalado designer francês Phillipe Stark e considerado um dos templos da beleza do País. Erguido numa área de 550 m2, o salão vive um entra e sai incessante de clientes, que chegam a somar 350 num único sábado.

Hoje ele é considerado não só o preferido entre as celebridades como também o rei das loiras, explica ele a seguir para a revista Isto É.

"Devo grande parte do meu sucesso ao trabalho que fiz com Adriane Galisteu para a Playboy, em 1995. Ela foi fotografada na Grécia e fiz questão de caprichar muito nos fios loiros do seu cabelo. Tranformei-a na Pamela Anderson nacional. Foi o marco. Virei o rei das loiras. "

Conta também que além de confidente de celebridade é também o diário ambulante de suas meninas.

"Fui o primeiro a saber, por exemplo, quando a Adriane Galisteu separou-se do Roberto Justus. Também fui o primeiro a saber que a Luciana Gimenez estava grávida de Mick Jagger."

Ele também fala sobre o preço que cobra e que eu acho que vale sim a pena.

"R$ 160. Acrescento a esse preço a escova obrigatória de R$ 49. Ela me permite dar o acabamento ao corte com o cabelo seco. Os outros profissionais do salão cobram R$ 100. Há escovas mais acessíveis."

Lembra ele que as celebridades também pagam o mesmo valor.

O "bofe" também falou de sua rotina e seus gastos pessoais com sua aparencia.

"Faço uma hora de caminhada no Parque do Ibirapuera. Fico no salão o dia inteiro e não vou a badalações. Sou regrado por causa das minhas clientes. Tenho que ser simpático, criativo e ficar 12 horas em pé. Corto de 25 a 30 cabelos por dia. Preciso estar bem."

"Sou apaixonado por ácido retinóico. Paguei R$ 1 mil num creme da marca Sisley. Tenho outros 50 tubos de cremes. Também gasto em roupas. Só uso camisas estampadas que, junto com meu sorriso, são minha marca registrada. Visto Versace, Roberto Cavalli, Gucci e Prada. Me visto para as minhas clientes. "

"Em média R$ 2 mil por mês com roupas. Mas já paguei esse valor numa única camiseta da Versace. "

"Meu salão é um sucesso e moro no apartamento que sonhei. Quando andava de ônibus, fazia mentalizações em frente ao prédio onde hoje moro e me imaginava decorando e abrindo as portas do terraço. Mentalizava uma casa e um salão de beleza lindos. Consegui as duas coisas. "

"Sou super-religioso, de freqüentar a igreja toda semana. Acredito no dízimo. Todo mês, dou 10% do que ganho com os cortes de cabelo. Outro segredo da prosperidade é enriquecer as pessoas a sua volta. Os 77 funcionários do meu salão ganham o dobro do mercado. Pago um salário de R$ 1 mil para a faxineira de casa."

A fachada do Mg Hair em São Paulo.



Rua Estados Unidos, 1862
Jardim América - São Paulo - SP

Telefones:

(11) 3068-9035

(11) 3061-1499
http://twitter.com/#!/MBiaggi

http://www.mghair.com.br/

Pois é começamos falando da cabeleira de Carolina Dieckmann e vamos terminar com ela!

Veja abaixo as últimas mudanças da atriz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário