terça-feira, 10 de maio de 2011

Ethan Koh!






Essas são as bolsas que fazem a cabeça do mundo fashion a muito pouco tempo.

E elas não servem apenas para as peruas extravagantes não! Adicionadas a um look básico porém glamuroso pode você pode virar um HIT ambulante!

A matéria abaixo eu li na Vogue Brasil.

“Um dia eu estava passando em frente ao hotel Connaught com a minha tote de crocodilo turquesa e uma moça me parou e perguntou: ‘onde você comprou isso?’. Eu respondi que eu mesmo fazia e ela me convidou para olhar seu guarda-roupa e criar algo que combinasse com as suas roupas. Eu só percebi que ela era da realeza depois de muito tempo”, conta o designer de apenas 24 anos ao site da Vogue americana.

Nascido em Singapura, Ethan, que ainda está na faculdade (cursa a London College of Fashion e a Central Saint Martins), lançou sua primeira coleção no início de 2011 – dois anos depois de começar a confeccionar bolsas.

Sua família é uma das maiores fornecedoras de matéria-prima para marcas de luxo, e tem como clientes Hermès e Prada. Depois de conseguir passar um tempo no ateliê de Hermès, para observar como as bolsas eram feitas, Ethan se mudou para Londres para estudar. “Aí eu emprestei 3 mil libras do meu pai para lançar uma pequena linha, comprando o couro dele assim como qualquer outro cliente, depois de encontrar uma fábrica na Itália para produzi-las artesanalmente”, lembra.

Graças ao poderoso boca a boca da sociedade londrina, Ethan diz que agora está tendo que lidar com os vários pedidos das suas clientes, que pagam cerca de 6 mil libras por um modelo. “Minhas clientes são trend-setters. Elas querem a turquesa, a verde, a roxa, todas as cores da moda. É como ir a uma loja de doces para elas. E o bom é que, como temos contato, vou à casa delas, consigo aconselhá-las sobre como usar. Eu sou, acredito, um bag couturier!”. As bolsas da Ethan K, sua marca, podem ser compradas também online pelo Couturelab.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário