sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tiffany & Co. festeja Locks e abre loja em Brasilia.

Tiffany & Co. é uma empresa estadunidense do ramo de comércio de jóias. Foi fundada em Nova Iorque em 18 de setembro de 1837, por Charles Lewis Tiffany e Teddy Young, e se chamava Tiffany, Young and Ellis. O nome atual passou a ser usado em 1853, quando Charles Tiffany assumiu sozinho o controle da empresa. Possui 64 lojas no páis e 103 espalhadas pelo mundo.


A loja matriz está localizada na esquina Fifth Avenue com 57th Street, em Manhattan, e é um dos prédios incluídos no Registro Nacional de Locais Históricos estadunidense. A loja serviu de locação para inúmeros filmes, entre eles Breakfast at Tiffany's, estrelado por Audrey Hepburn, e Sweet Home Alabama.

Ficheiro:Tiffany-fifth-ave-2007.jpg

A loja da Tiffany abre em setembro deste ano em Brasilia.
Pode parecer loucura mais foi a Tiffany que deu origem a jóias tão conhecidas e consagradas como estas abaixo.

Usado por Resse Witherspoon em "Legalmente Loira", disparou em todas as lojas da Tiffany ao redor do mundo.

"Este solitário é o modelo mais recente que foi lançado pela Tiffany."
O solitário de brilhante mais vendido hoje em dia sendo substituído por um "brilhante" ainda mais raro, adequando-se o tom límpido ao de uma gema ainda mais rara que a mais conhecida e cobiçada por todas as mulheres no mundo.


Bose de Elsa, a pulseira mais procura pelas mulheres brasileiras em todas as lojas da Tiffany & Co. segundo a revista Elle.

Tiffany & Co.: Tiffany Peretti 'Bone' Cuff 18K | VandM.comTiffany & Co.: Tiffany Peretti 'Bone' Cuff 18K | VandM.com

A prata Tiffany. 925 é tida como uma referência no mundo e foi adotada nos Estados Unidos como padrão da prata de lei.

"As joias da Tiffany & Co. roubaram a cena em 24 fi lmes, incluindo o lendário Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo). O primeiro diamante a reluzir na tela foi em Os Homens Preferem as Loiras, de 1953, protagonizado por Marilyn Monroe. Mais recentemente, em 2009, as peças estrelaram o longa Guerra das Noivas, com Kate Hudson e Anne Hathaway. E adivinha só? Até no desenho Shrek 2 a Tiffany fez uma ponta para lá de especial... Afi nal, a Fiona pode ser ogra, mas também é princesa! " - Elle.




Essa pulseira abaixo é a minha preferida, e não é só sonho não, se tratando de Tiffany & Co. VALE!

Tiffany 1837™ interlocking circles bangle

$ 5.000 DÓLARES!

Para todos os curiosos, essa é a mais nova coleção que a Tiffany & Co. esta comemorando - Locks!
Blake Lively já esta usando!



O que eu mais gosto na Tiffany além da excelência na qualidade de seus produtos, é a diversidade clássica deles, eles mesclam vários tipos de ouro em um unica jóia, e isso é ÓTIMO, afinal quantas de nós já não deixamos de usar uma roupa ou acessório por que ou estávamos usando dourado ou estávamos usando prata?! Usar Tiffany & Co. não é só maravilhoso, é prático, é chic, e é útil! Viu! Agora você já tem um motivo para adquirir sua Tiffany!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário